Araras sempre atualizadas na Ferry Boat, loja com história na Vila

fachadaFoi há 24 anos que o casal André e Desirée Ludovice resolveram apostar em seu primeiro negócio #ilhaadentro. A loja Ferry Boat nascia então no antigo ponto de uma sorveteria, no quarteirão principal da Vila, no centro de Ilhabela. A princípio, era um espaço mais tímido, mas não por isso menos movimentado… Com fachada (imagem logo abaixo) que fazia referência ao nome escolhido, eram peças de roupa de produção própria que coloriam as araras em seus primeiros anos. Quem frequenta a Ilhabela há mais tempo deve se lembrar dos cintos com motivo náutico, as camisetas com casinhas estampadas e barcos de pescador. Eram os proprietários que escolhiam dos modelos à arte e foi assim que a loja se estabeleceu e a marca ganhou peso na cidade.

ferry

Passados alguns anos, Desirée viu como oportunidade abrir a loja para marcas que conversavam com o estilo original. Foi aí que moradores e turistas começaram a acompanhar novidades da Timberland e Wollner sem sair da Ilha. A aposta foi certeira e mais marcas que combinam com fins de semana agradáveis no arquipélago foram cuidadosamente escolhidas. São grifes esportivas e casuais que colorem o espaço que se expandiu.

Hoje, prestes a completar 24 anos de sua abertura, a equipe gentil e receptiva de vendedoras apresenta com intimidade as novidades de grandes marcas, entre elas, uma das mais procuradas: a carioca Farm, brasileiríssima a cada coleção.

araras

foto 1 (2)

Como as demais marcas da curadoria do casal, a Farm tem seu espaço ambientado e a coleção que chega a cada temporada no Brasil todo, não tarda a colorir sua parede de tijolos. Para este início de outono, por exemplo, são motivos manuais e africanos que estampam vestidos, batas, regatas e shorts. Desirée conta que escolhe pessoalmente cada peça e sempre dá preferência ao visual que combina com o estilo da Ilha e de quem a visita. Seleção que tem feito sucesso!

catalogo

vestido

Além das novidades fresquinhas dos catálogos da vez, quem passeia pela Ferry Boat tem que ficar com o olho aberto para o mezanino. Subir às escadas para o segundo andar pode garantir bons achados de coleções anteriores por 50% do valor.

O Ilha adentro agradece a atenção durante a visita e faz questão de sempre ficar a par das boas novas! Tanto quanto produções locais, é sempre um prazer ver negócios com a cara da Ilha crescendo e gerando boas possibilidades #ilhaadentro. Ferry Boat é parada certa há muitos verões, outonos, invernos… Moda com bom gosto e sempre com um toque tropical.

Novidade – Tour 360: Clique para fazer uma visita virtual pela loja!

Rua Doutor Carvalho, 120, Ilhabela – SP, 11630-000
(12) 3896-1430

3 comentários sobre “Araras sempre atualizadas na Ferry Boat, loja com história na Vila

Deixe um comentário